Home

Quanto tempo levariamos para chegar a Marte e por que nossa nave deveria ser auto-suficiente?

8 respostas

  • Publicada em 2014-02-25 por willams

    oi hdjhdgddhd hdhd dkw

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    Quando a posição terreno/Marte é obséquioável, murado de 6 meses de viagem só de ida.
    E porquê se poderia enviar naves tripladas que não fossem auto-suficientes? Eles receberiam semanalmente uma encomenda da terreno? Ou passaria pela nave a carrocinna do verdureiro periodiamente no trajeto até Marte?

    .

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    A terreno e Marte estão no ponto mais próximo uma da outra aproximadamente a cada 2,5 anos. Neste ponto, com a tecnologia que temos atualmente, a viagem de ida demoraria 6 meses. Quando os nossos planetas estão mais afastados um do outro, nos nem mesmo temos tecnologia disponível para fazer a viagem. Não há foguetes que consigam fazer isso.

    Mas, supondo que o lançamento ocorra entretanto os planetas estão mais próximos um do outro, ao chegar lá, a terreno e Marte já se afastaram. logo, só haverá outra oportunidadade para voltar dentro de 1,5 anos para o lançamento de Marte e mais outros 6 meses de retorno (totalizando os 2,5 anos).

    logo, para ficarmos 6 meses na viagem de ida, 1,5 anos em Marte e outros 6 meses na viagem de volta, será preciso levar tudo o necessário para sobreviver sem os recursos disponíveis na terreno. Mas ao mesmo tempo, seria praticamente impossível levar toda a comida, chuva e oxigeneo que precisamos. portanto, são necessários mecanismos de reciclagem. Em outras palavras, a nave e a base em Marte precisam ser auto-suficientes e produzir tudo o que for necessário para sobreviver durante a viagem.

    É simples que existe a possibilidade de mandarmos espaçonaves incessantemente logo detrás da tripulação contendo chuva, oxigenio, comida e outros recursos cá da terreno. Mas o dispêndio disso seria exorbitante, muito maior do que uma nave auto-suficiente.

    aliás, se quisermos ter uma base permanente em Marte, ela precisaria ser auto-suficiente e não depender dos recursos enviados da terreno.

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    Chiquérrimo, a viagem a Marte resistirá mais de seis meses para ir até lá. Quanto ao tempo de permanência depende de uma "janela" no movimento tanto de Marte porquê da terreno. A volta resistirá mais seis meses. O tempo totalidade será de dois anos. Chiquérrimo, as cucas de banana, os sanduiches de presunto e o Toddy não vão chegar fresquinhos. Beijos, flores nos vasos.

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    Percorrer distâncias depende da velocidade empregada. Seria bom uma nave autônoma, pois não existe mercado, quitanda ou boteco nem no espaço, nem em Marte, pelo que se sabe atualmente…..

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?cláusula=020130010907

    essa material fala um pouco do assunto

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    Pelo o que me lembro, uns 6 meses com essa tecnologia que temos, e a nave teria que ser auto suficiente para a tripulação sobreviver nela , já que não tem porquê levar suprimentos de uma vez só para esse tempo todo, a nave ficaria muito pesada.

  • Publicada em 2008-03-19 por Anónimo

    uns 4 ou 5 dias com um gol 1000… logico se for sem nenhuma paragem… uma dica, vai vc e mais 3 pessoas pra revesarem na direção, que eh pra naum cansar muito…

Utilize o formulário para responder a esta pergunta